Noticias
25 de Junho, 2009
Reabertura da oficina remodelada dia 27 de junho do ano 2009.


06 de Dezembro. 2007
A pagina Web da Oficina SoutilhoAuto está oficialmente on-line.

Links

Quem Somos
Historial


Fundada no já longínquo ano de 1926 pelo seu principal impulsionador - Alfredo Leite da Silva, a nossa 1ª oficina situou-se na Rua Antero de Quental, nº 256-259 e já aí ao serviço da Citroën.

É em 1 de Abril de 1936 que AUTOMÓVEIS CITROËN nos nomeia seu AGENTE AUTORIZADO.
Com o evoluir da marca e com a chegada dos 11 CV (Arrastadeiras), a A.L.S. foi-se firmando e impondo como uma referência no contexto da reparação automóvel, nomeadamente na marca que o seu fundador elegeu como sua favorita.

Em 1944 e dado o aumento do volume de reparações, foi necessário procurar um maior espaço e é nessa altura que se procede à mudança para as actuais instalações sitas na Rua Cunha Júnior, 128-144 - Porto.

Ocorria o ano de 1969 e eis-nos perante mais um DESAFIO: as suspensões hidráulicas que equipavam os Bocas de Sapo. Dado o nível quase nulo de informação fornecida pela fábrica francesa, o nosso fundador viu-se obrigado a investigar qual era o gás, que em combinação com o óleo LHS-2, fazia as delicias das suspensões Citroën que, na altura, foram, pelos mais importantes orgaõs da informação técnica, dadas como avançadas em mais de 20 anos, em relação à concorrência.

O avanço técnico que jamais parou na Citroën tem-nos forçado a uma actualização constante tanto no aspecto técnico como dos nossos Recursos Humanos.

É que não nos podemos esquecer que depois de um automóvel chegar às mãos do Cliente é necessária manutenção. Para esta ser feita de forma adequada e exceder as expectativas dos nossos Clientes a A.L.S. tem técnicos com formação especializada, a qual é ministrada pelas Escolas de Automóveis Citroën.

Adicionalmente, e tentando sempre acompanhar o ritmo actual dos negócios, não nos podemos esquecer que a era da tecnologia se instalou definitivamente. Assim, e através dos meios que temos à nossa disposição, os nossos técnicos podem facilmente localizar avarias, receber formação (à distância e auto-formação) e consultar bases de dados de uma forma simples e rápida. Tudo isto graças a meios interactivos que são cada vez mais uma ajuda essencial no nosso dia-a-dia.